Marcadores

Ano Novo Aquário Áries astral da casa Astrologia astrologia vocacional Câncer Capricórnio Casa de Aquário Casa de Áries Casa de Câncer Casa de Capricórnio Casa de Escorpião Casa de Gêmeos Casa de Leão Casa de Libra Casa de Peixes Casa de Sagitário Casa de Touro Casa de Virgem Casa do Signo Depoimentos Divulgação eclipse Escorpião Fases da Lua Gêmeos Horóscopo Inferno Astral Júpiter Leão Le��o Libra Lua Balsâmica Lua Cheia Lua Cheia em Aquário Lua Cheia em Leão Lua Cheia em Touro Lua Cheia em Virgem Lua Crescente Lua Crescente em Aquário Lua Crescente em Câncer Lua Crescente em Capricórnio Lua Crescente em Leão Lua Crescente em Touro Lua em Aquário Lua em Áries Lua em Câncer Lua em Capricórnio Lua em Escorpião Lua em Gêmeos Lua em Leão Lua em Libra Lua em Peixes Lua em Sagitário Lua em Touro Lua em Virgem Lua Fora de Curso Lua Minguante Lua Nova Lua Nova em Aquário Lua Nova em Capricórnio Lua Nova em Peixes Mães e filhos Mapa Astral Mapa Infantil Mapa Natal Maria Lua News Marte Marte em Áries Marte em Peixes Meditações Meditações Aquário Mercúrio Mercúrio em Aquário Mercúrio em Capricórnio Mercúrio em Peixes Mercúrio Retrógrado Moda Mulher Músicas Namorados Natal Netuno Peixes Pensamentos Planeta Retrógrado Plutão Poesia Poesias Previsões promoção Sagitario Sagitário Saturno Semana Santa serviços Signo de Aquário Signo de Peixes Signos Sol em Aquário Sol em Gêmeos Sol em Virgem Touro Trânsitos Urano Vênus Vênus em Aquário Vênus em Áries Vênus em Peixes Virgem

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Lua Nova em Aquário



Sejamos revolucionários e não rebeldes, as melhores causas neste período serão em prol da coletividade em ações humanitárias e compassivas.

Em tempos de tanta intolerância este período será favorecido pela maior conscientização das diferenças e do respeito que devemos ter uns com os outros.

As “armas” que devemos empunhar este mês são as “feitas” de fraternidade e solidariedade.

As ideias e os ideais podem ser novos e até ousados, porém viáveis e com riscos calculados.

Ser livre não significa ser irresponsável. Busque a autenticidade, mas acrescente um pouco de sensibilidade.


Áries
Excelente oportunidade para “sair da caixinha da individualidade” ariano, ações em grupo, que tenham propósitos e ideais mais amplos e alinhados com a coletividade terão mais chances de vingar este mês.

Touro
Qual é o seu lugar no mundo? De que maneira seu trabalho pode contribuir com o social? Essa será a pergunta que não quer calar nesta lunação. Olhar pra esse setor do mapa poderá trazer novas oportunidades na carreira.

Gêmeos
Mudar algo em sua filosofia de vida, renovar suas crenças, incorporando algo novo e inusitado que talvez tenha origem em outras culturas poderá lhe despertar a atenção neste período.

Câncer
Negócios compartilhados poderão receber uma injeção de criatividade e inovação, mas será importante ficar atento, pesquisando e se preparando antes de se lançar ao mundo. O que hoje parece novidade amanhã pode virar tendência.

Leão
Destaque para as relações sociais neste período aquariano, saber trocar e não querer ser o centro das atenções poderá lhe trazer boas companhias e oportunidades. Hora de se expandir e buscar algo novo nas associações.

Virgem
Novidade no setor do trabalho, o dia a dia e a rotina poderão receber os bons ventos da criatividade e da autenticidade. Expandir-se junto ao grupo em ações que sejam benéficas também para a sociedade será muito positivo inclusive para sua saúde mental e espiritual.

Libra
Liberdade para inovar, sem desrespeitar certos limites e sabendo usar o bom senso serão a proposta desta lunação. É no grupo que encontrará maior receptividade para suas criações, quebrando paradigmas e iniciando novas tendências.

Escorpião
‘Cortar o cordão’ e soltar as amarras  com as obrigações familiares e domésticas poderá ser a pauta nesse período, de forma menos traumática possível mas sem deixar de trazer algo novo para sua vida.

Sagitário
É no campo das ideias que você poderá ficar mais original e criativo, o contato com o entorno tende a trazer algo de novo e gerar novas descobertas, sem a necessidade de se lançar em voos mais distante poderá encontrar aquela solução logo ali bem ao seu lado.

Capricórnio
Usar seus talentos de forma autentica poderá gerar novos recursos. Valorizar as ações em grupo e usar sua capacidade produtiva em prol da sociedade poderá significar um ganho pessoal.

Aquário 
É tempo de comemorar, um novo ciclo solar se inicia com a perspectiva de que “em se plantando tudo dá”. Deixar as excentricidades de lado e se apoiar na lógica e na razão será bastante positivo para que possa usufruir do seu momento pessoal.

Peixes

Estabelecer um diálogo consigo mesmo será a novidade para este período, conectar-se com inspirações superiores, concatenar ideias e refletir sobre ‘os rumos da humanidade’ poderá ser algo estimulante neste período.

No céu:
Lua nova no signo de Aquário em bom aspecto com Saturno. 
Ascendente Áries com Marte em Peixes.

Nenhum comentário: